Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Spark Power Magna 1000


guga.java

Posts recomendados

Olá Senhores,

Acabei de adquirir a fonte Spark Power Magna 1000 http://www.sparklepower.com/pdf/SPI1000GCM.pdf

Nas especificações da fonte fala o seguinte: Noise Killer (thermal fan speed control function)

Como eu faço para controlar a velocidade da fan eu até mesmo desligar quando o computador estiver em stand-by (só navegando na internet)?

To desesperado pra acabar com essa barulheira toda, o cooler parece que fica o tempo todo no máximo.

Alguém pode me dar um help?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quer me parecer que trocaste potência por qualidade... Preferiste a potência, essa que muito provavelmente sua config nem vai usar.. Muito mas muito dificilmente se vê por ai uma config que demande fonte de 1.000 Watts...

O mercado oferece ótimas fontes com alta eficiência, selo Bronze, selo Prata, selo Ouro, selo Platinum e ai você compra 1.000 Watts de selo standard..

Se desejas silêncio a principal característica a observar é a eficiência e não a potência..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer me parecer que trocaste potência por qualidade... Preferiste a potência, essa que muito provavelmente sua config nem vai usar.. Muito mas muito dificilmente se vê por ai uma config que demande fonte de 1.000 Watts...

O mercado oferece ótimas fontes com alta eficiência, selo Bronze, selo Prata, selo Ouro, selo Platinum e ai você compra 1.000 Watts de selo standard..

Se desejas silêncio a principal característica a observar é a eficiência e não a potência..

Olá amigo, concordo plenamente com você. Eu realmente não preciso de uma fonte de 1000w, mas acontece que eu não escolhi essa fonte, eu ganhei ela. No entanto, nas especificações dizem que essa fonte tem noise killer, como fazer para "ativar" é que eu gostaria de saber.

Mesmo tendo um selo standard essa fonte é muito boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
....Mesmo tendo um selo standard essa fonte é muito boa!

OK.. Fosse ela assim muito boa, como citas, teria alguma razão de você estar ai com problemas, e/ou reclamação com a mesma???

Esse tipo de controle a gente não ativa, não liga ou desliga, isso dai simplesmente opera ou não opera, por defeito, por erro de projeto, o que valha..

Mas como cavalo dado a gente não olha os dentes, que tal um desses dai?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-450163429-abafador-de-ruido-protetor-auditivo-ferrari-atenua-17db-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...