Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de "rede não identificada"


danielhrm

Posts recomendados

Bom dia! Estou com um problema na minha rede sem fio, dia 10/12 estava tudo normal, e na manhã seguinte, quando fui ligar o computador, deu um erro de conexão na internet (sem fio) escrito: Rede não identificada/Sem acesso a internet, e sempre com o aviso na rede.. Meu SO é Windows Seven Ultimate x86, placa de rede Atheros AR500GS (vinda junto ao pc quando comprei, offboard), roteador linksys WRT54G v8.0.. Já procurei a solução no fórum e no google, todos falando que o erro estaria com o serviço do Bonjour ou com uma String, e não há ambos nos meus serviços(services.msc), já desativei o ICS e Serviço de Lista de redes e também coloquei para automático(com atraso na inicialização) , também não foi resolvido, tentei atualizar o driver do adaptador de rede, também não... Li tópicos sobre isso mas todos apontam soluções incompatíveis com o meu problema, algum jeito de me ajudar?

Ps: já exclui definições de redes anteriores e refiz toda a rede..

ps²: Notebooks, celulares pegam a rede normalmente, e somente no meu PC que nem pelo cabo nem pelo wireless ela pega...

ps³ (observado após publicação) : Quando roda o diagnóstico de rede do windows há um problema encontrado: "O gateway padrão não está disponível", e não há acesso ao roteador também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...