Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Compaq


Visitante

Posts recomendados

possuo um notebook presario em minha oficina que esta apresentando o seguinte defeito o display fica acesso mais não aparece nada o que pode ser isto sera que o display esta com defeito? se estiver com defeito quanto sera que custa é onde eu posso arrumar ?

Obs: quando eu coloco em modo externo ou seja usando um monitor externo aparece normal a imagem no moitor mais não aparece nada na tela do notebook os requesitos basicos eu já fiz com por exemplo ve se o contraste esta baixo ve se esta selecionando o display onterno ativado isto eu já fiz.

desde já eu agradeço a sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Well,

imagino que o problema possa estar no sistema de iluminação da tela (na lâmpada ou no inversor); no cabo que liga a tela a placa mãe ou na própria tela...

Destes 3 ítens o mais caro sem sombra de dúvida é a tela, mas pra você ter certeza só levando pra algum técnico olhar.

Recentemente tive problemas com um Toshiba Satellite 1800. A lâmpada da tela não acendia e a tela fica td escura, só a troca do inversor resolveu...este problema infelizmente é mt comum em alguns Toshibas.

Quem arrumou pra mim foi este rapaz:

Ophicina do Notebook

Edson Palhares Klink

(11) 4521 2141

(11) 7172 7579

Liga pra ele e pergunta, quem sabe você informando alguns dados tipo o modelo do notebook e os sintomas ele tenha uma ideia do que possa ser...

OBS: eu não conhecia este rapaz, para ele consertar meu Toshiba acabei viajando uns 200 Km(ele está em SP e eu em MG) até eu estava com urgência na máquina. Acompanhei td a manutenção e aprovei td o serviço...Recomendo sim os serviços dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...