Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante

Notebooks São Barulhentos?

Recommended Posts

Visitante

blzz??

bom, a pergunta é um tanto estranha... mas pra mim perguntar esse tipo de coisa é rotineiro (vão se acostumando! :P )

bom, eu gostaria de saber se os notebooks são barulhentos. qual o mais silencioso? qual o ruído que mais incomoda? as ventoinhas do bicho fazem muito barulho?

vlwz!! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest mips666

Tenho um Compaq 2598 (P4 2.66 / 512 / 60GB) e posso dizer que o que mais incomoda é a ventoinha intermitente (ela liga e desliga), mas com certeza o barulho é compatível ou mais baixo do que um cooler de PC normal, que fica ligado direto... No entanto, na maior parte do tempo o note é ultra silencioso

-- mips

Compartilhar este post

Link para o post

além dos já citados... o cd, dvd, cdrw também são companheiros inseparáveis dos "ruidinhos"... dependendo do modelo é claro... mas todos são "suportáveis"... até mais!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais