Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Máquina não aceita IP fixo nem dinâmico


krony

Posts recomendados

Assumi uma rede de uma escola aqui tem um mês. Não tenho certeza se já estava com esse problema quando assumi, pois percebi agora isso. Tenho um computador aqui na minha rede que não está aceitando entradas de IP. Ao usar o comando ipconfig /all. Não mostra nada, apenas uma msg: Configuração de IP do Windows. Tento configurar manualmente pelas propriedades de Conexão, porém mesmo assim não fica a configuração, em status de conexão local >> Suporte, onde deveriam aparecer as mesmas, não aparece, e nem com o ipconfig /all, não pinga nenhum outro pc na rede, nem consigo pingá-lo de outra máquina. não tem comunição nenhuma com outra máquina na rede, não aparece em Meus locais de rede, já desabilitei o firewall e antivírus na máquina e no servidor onde testei retorno de ping e nada, no ícone da conexão local aparece conectado com velocidade de 100,00 Mbps padrão. O sistema operacional do host é XP SP2, o servidor é 2003. Não posso atualizar o service pack, e não acredito que o problema seja esse, porque todas as outras 18 máquinas da rede são iguais e não tem esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...