Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar dados do Pen Drive infectado


EdyDani

Posts recomendados

Eu visualizei uma postagem ainda hoje dizendo como fazer.

Mas os procedimnentos que deu certo pra pessoa que pediu não deu pra mim.

usei os comandos no CMD do Windows.

attrib + -r, -s, -a, -h, /s,/d e não houve suceso...

Eles me listam uma inidade de dados mas depois que vou para o pendrive nada acontece, que seria ao invés de aparecer atalhos nas pastas visualizar os arquivos recuperados.

E com o disesepero que estou em recuperar este pendrive, usei um outro program passado pra mim e fiz o dowloand dele que é: Easy Recuvery, mas em espanhol, e não obtive suceso...

Se alguém tiver uma solução de como fazer isto por favor me falem...

Obrigado!

Edivaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu visualizei uma postagem ainda hoje dizendo como fazer.

Mas os procedimnentos que deu certo pra pessoa que pediu não deu pra mim.

usei os comandos no CMD do Windows.

attrib + -r, -s, -a, -h, /s,/d e não houve suceso...

Eles me listam uma inidade de dados mas depois que vou para o pendrive nada acontece, que seria ao invés de aparecer atalhos nas pastas visualizar os arquivos recuperados.

E com o disesepero que estou em recuperar este pendrive, usei um outro program passado pra mim e fiz o dowloand dele que é: Easy Recuvery, mas em espanhol, e não obtive suceso...

Se alguém tiver uma solução de como fazer isto por favor me falem...

Obrigado!

Edivaldo

A grafia do comando está incorreta se incluiu o sinal de mais (+) e as vírgulas , acessa a unidade antes e coloca attrib -r -s -h -a /s /d , separando por espaços apenas e ao final enter, no tópico central sobre problemas com pendrive tem uma observação para esse tipo de caso.

Se não está funcionando, teste em outro micro, pois existe a possibilidade do micro aonde está tentando ainda estar infectado.

att e bem vindo(a) ao fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Marcinnna.

Eu fiz desta forma que você falou...

é que eu quis dizer que usei esses comandos, porém sem o mais.

Mas me disseram que pode fazer uma exibição no linux e visualizar os arquivos, e até vi mesmo. Mas é possível fazer uma cópia destes arquivos e não propagar oi vírus depois que eu vê-los no windows?

Pois irei copiá-los para o Pendrive depoios de formatá-lo.

Obrigado!

Edydani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e a primeira vez que alguem se queixa que esse comando não funcionou,

mas se pode visualizar no linux, copia para outro pendrive e salva os dados, o ruim é que vai ter que tirar todas as propriedades dos arquivos (oculto, somente leitura e afins) manualmente.

Mas dessa forma também é seguro, pois ele só oculta os arquivos, não costuma infectar.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...