Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD ou processador o que não está funcionando?


Roni S.

Posts recomendados

HD ou processador o que está com problemas?

Meu notebook anda apresentando problemas de desempenho ultimamente, demora para passar arquivos, travamentos de sistema sem mais nem menos, demora para abrir arquivos, cpu com uso alto com quase nada em aberto, e anda esquentando mais do que o normal. Bom meu HD andou dando problemas , não sei se está na hora de trocar ou o problema é no processador.

Não sei o significado dos dados então gostaria de saber se preciso trocá -lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo,

Não consegui ver a imagem anexada.

Pra checarmos o estado do seu HD experimenta baixar e rodar o HD Tune, é um programa gratuito que tem uma ferramenta de leitura de S.M.A.R.T., uma série de dados sobre o estado do disco.

Baixe o HD Tune e instale-o. Na janela principal escolha qual disco o amigo quer analisar e vá na aba "Health" e cheque o estado. Se puder tirar uma print screen da tela e postar pra gente, ótimo!

http://www.hdtune.com/download.html

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Não consegui ver a imagem anexada.

Pra checarmos o estado do seu HD experimenta baixar e rodar o HD Tune, é um programa gratuito que tem uma ferramenta de leitura de S.M.A.R.T., uma série de dados sobre o estado do disco.

Baixe o HD Tune e instale-o. Na janela principal escolha qual disco o amigo quer analisar e vá na aba "Health" e cheque o estado. Se puder tirar uma print screen da tela e postar pra gente, ótimo!

http://www.hdtune.com/download.html

Abração!!

Postei as imagens do HD TUNE se não estiver dando para ver me avise que colocarei em um site vle. no aguardo :bigs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...