Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar um projeto,por onde começar?


joseca

Posts recomendados

1° O que você quer fazer?

2° Qual o PIC que atende minhas necessidades (sem faltar nada) e talvez sobrando pinos e outras funções para posteriores Upgrades.

3° Depois o software e o teste no Proteus (ajuda muito o proteus, elimina dores de cabeça com a placa já confeccionada).

4° Fazer o layout da placa (essa parte chega a ser engraçada, acho que nunca fiz uma placa que na hora da montagem eu não tenha pensado: eu podia ter acrescentado ou tirado isso). rrsrs

Planejamento é fundamental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei primeiramente num projeto com PIC de relogio com termometro,mas isso ja encontrei pronto,eu gostaria de fazer um projeto diferenciado,algo novo,seila bolar algo que ainda não exista(o que é difícil),até lembrei de uma piada:Deus criou o ceu e a terra....e os chineses criaram o resto....rsrsrs

Eu estou terminando um projeto de placa de circuito impresso,trata-se de um display de 7 segmentos gigante feito com 70 leds e pensei...talvez...que sabe poderia aproveitar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite a todos,

tenho tentado pedir ajuda mas acho que postei em lugar errado espero ser aqui o lugar certo.

preciso gravar o codigo daqueles chaveirinho de controle para portao num pic 12f629/675. encontrei um codigo muito bom nesse link http://larios.tecnologia.ws/iBlog/archives/1075 mas gostaria de fazer a mesma coisa em basic do PSI pois é muito mais fácil. se alguem puder ajudar...

obrigado

Fernando Ricciardi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...