Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Lg X Samsunng


Daniel_GJ

Posts recomendados

Acabei de comprar um comp novo, mas n comprei monitor... estou para comprar um 17 tela plana e estou na duvida entre o LG E700P, que não sei c é o melhor da LG, mas é q leio bastante comentarios nesse forum e em outros sobre o monitor... e o samsung 765MB que é o mesmo caso... n sei ql melhor (se é melhor q o 753dfx)

Leio muito sobre problemas do 700P, qual desses acham melhor?? ou algum outro nessa faixa de $

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há um tempo atrás (6 meses +/-) estive pesquisando sobre esses mesmos monitores.

Não achei nenhum comentário ruim de nenhum dos dois, pelo contrário, sempre ouvi falar muito bem desses modelos.

Teria ficado com o F700P por seu refresh rate mais elevado do que o do 765MB, caso não tivesse aparecido a oportunidade de pegar um sony que uso agora.

Acredito que esses dois modelos sejam o top de linha da categoria em suas respectivas marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...