Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Daniel_GJ

Duvida Lg X Samsunng

Recommended Posts

Acabei de comprar um comp novo, mas n comprei monitor... estou para comprar um 17 tela plana e estou na duvida entre o LG E700P, que não sei c é o melhor da LG, mas é q leio bastante comentarios nesse forum e em outros sobre o monitor... e o samsung 765MB que é o mesmo caso... n sei ql melhor (se é melhor q o 753dfx)

Leio muito sobre problemas do 700P, qual desses acham melhor?? ou algum outro nessa faixa de $

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há um tempo atrás (6 meses +/-) estive pesquisando sobre esses mesmos monitores.

Não achei nenhum comentário ruim de nenhum dos dois, pelo contrário, sempre ouvi falar muito bem desses modelos.

Teria ficado com o F700P por seu refresh rate mais elevado do que o do 765MB, caso não tivesse aparecido a oportunidade de pegar um sony que uso agora.

Acredito que esses dois modelos sejam o top de linha da categoria em suas respectivas marcas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais