Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para Fórmula no Excel


murppyclear

Posts recomendados

Gente, tudo bom?

Desculpe se estou no tópico errado, mas é que preciso organizar uma planilha no meu trabalho mas não sei nada de fórmulas no Excel.

Enviei em anexo essa planilha. A única coisa que eu preciso é que na coluna B apareça em vermelho as datas que estão vencidas, e em amarelo as que irão vencer em 30 dias!

Alguém consegue me ajudar??

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Informe em uma célula a data atual (ou uma data base para servir de comparativo);

2º Selecione o intervalo desejado (no seu caso, será as células da coluna B). Vá no menu "Formatar" e selecione "Formatação Condicional";

3º Crie uma condição: "O valor da célula é" "menor do que" "neste campo, selecione a célula que você informou no 1º passo"... em seguida clique no botão "Formatar" logo abaixo, daí você pode mudar a fonte, cor da fonte, fundo, etc.;

4º Crie uma segunda condição com o valor da célula maior ou igual a célula do 1º passo.

Prontinho, é simples, nem precisa de fórmula.

Retorna aí se resolveu seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...