Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS P5KPL-AM compativel com VGA ZOtac GT-640 com pci express 3.0


Japuneizin

Posts recomendados

Ola, gostaria de tirar uma dúvida.

Comprei uma placa de video GTX-550TI no site Kabum, porém recebi um telefonema da loja dizendo que a mesma encontra-se em falta depois de eu ter feito o pagamento. Disseram q poderiam trocar por uma zotec GT-640, sei q ela é pior mas concordei. Depois fui ver q essa placa de video é pci express 3.0. e o meu pci é 1.0. Olhei no site da fabricante da placa de video e ela diz que esssa placa é compativel com pci express 1.1. e ai é compativel com minha placa-mãe q é pci express 1.0?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, pessimo negocio, a 640 da metade, na verdade menos da metade, de uma GTX550ti

De qualquer forma...

Sim, é compativel

Obrigado pela rápida resposta, na verdade ja sabia q era um pessimo negocio, mas quero so pra rodar dota 2 que é o único jogo que me interessa. se você disser que ela roda fico feliz. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...