Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como alimentar ventoinha em barraca de camping


rmosman

Posts recomendados

Boa tarde, sou novo aqui no clube estava pesquisando e achei interessante o clube, minha duvida, É que estou querendo fazer um ventilador de teto para minha barraca de camping.

Eu estava pensando em juntar 4 ventoinhas de pc, formando um quadrado, e ja aproveitando ia colocar alguns leds de alto brilho para servir como luminaria.

Minha duvida É qual fonte de alimentaÇÃo usar, e saber se vou precisar usar resistores nos leds, pois as ventoinhas sÃo de 12v 0.16a cada.

Obrigado. AbraÇo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue a dica do amigo albert_emule amigo pois vai ser muito mais barato e melhor que cooler.

Quanto a bateria pode uma de 12V 4.5A ou 5A para garantir pelo menos 8 horas.( se consumo desse ventilador for volta de 500ma a 700ma)

ou então liga na bateria do teu carro mesmo(cuidado para não virar dia e noite com ele senão derruba a bateria e fica no prego:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque não comprar um destes:

http://lista.mercadolivre.com.br/ventilador-de-caminh%c3%a3o#d[a:ventilador de caminhão]

bom dia, então amigo esse era uma boa mesmo sÓ que eu vou acampar de moto e a bagagem tem que ser meio reduzida, esse ventilador É meio grande para colocar na bagagem.

Mesmo assim obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...