Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manual Modem Telsec TS-129i


PandaEuropeu

Posts recomendados

Ola a todos, tenho um modem da Telsec e preciso do manual dele em PDF ou qualquer outro formato o modelo do modem é o: TS-129i ja fui no site e so aparece falando sobre ele mas pra baixar manual ou outra coisa n tem nada e no site da oi tb n tem ele. Ja procurei aqui no forum e tb n achei nenhum link com o manual deste modem. Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Ola a todos, tenho um modem da Telsec e preciso do manual dele em PDF ou qualquer outro formato o modelo do modem é o: TS-129i ja fui no site e so aparece falando sobre ele mas pra baixar manual ou outra coisa n tem nada e no site da oi tb n tem ele. Ja procurei aqui no forum e tb n achei nenhum link com o manual deste modem. Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

Abraços

Pessoal,

Ontem recebi a ultima atualização do modem TELSEC resolvendo os problemas de quedas de sincronismo e a perda do usuário após o desligamento ou queda de energia.

Antes de atualizar o modem peço que ressetem o modem para configuração padrão.

Atualizem o modem

Reiniciem o modem após atualização

E por ultimo desliguem o modem na fonte de energia e liguem novamente.

Pessoal,

Ontem recebi a ultima atualização do modem TELSEC resolvendo os problemas de quedas de sincronismo e a perda do usuário após o desligamento ou queda de energia.

Antes de atualizar o modem peço que ressetem o modem para configuração padrão.

Atualizem o modem

Reiniciem o modem após atualização

E por ultimo desliguem o modem na fonte de energia e liguem novamente.

http://www.4shared.com/file/wEIjsBCd/TS-129i_update_120124_b.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...