Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Animações e jogos lentos.


L1Ph

Posts recomendados

Acontece que, as vezes, nem sempre, as animações do próprio Windows, e jogos ficam lentos. Não é lento, como travando ou como se a maquina não aguentasse, é lento mesmo, como se o fluxo de tempo estivesse indo mais devagar, o mais fácil que eu notei foi pela minimização de janelas, e quando eu percebo isso e entro em algum jogo, seja qual for, a mesma coisa acontece porém com as animações do jogo.

A única solução que eu conheço é reiniciar o PC que resolve, porém eu gostaria de pedir ajuda para evitar que esse problema continue a acontecer, não sei qual seria a causa.

É minha primeira vez aqui, e não sei se a area está certa para postar, mas como uso Windows 7, achei que seria melhor, desculpe se estiver errado.

Para constar, meu PC é um Dell XPS 15, placa de video NVIDIA Geforce GT 525 M. Obrigado em avanço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, L1Ph,

Tenta reinstalar os drivers de vídeo. O XPS 15 tem um gerenciador que faz uso da placa gráfica conforme a aplicação necessita, ou seja, se for uma aplicação 'leve' ele usa a placa onboard, se for mais 'pesada' usa a placa dedicada. Talvez seja necessário fazer algum ajuste quanto a isso também. São suposições. Testa e posta teus resultados.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta. Porém eu já pensei nisso e já tentei também. Eu experimentei usar aplicativos que estariam usando a placa onboard e aplicativos placa dedicada, porém enquanto o problema estiver persistindo, não faz diferença, creio que o problema não tenha a ver com a placa grafica.

Eu tentei desabilitar as animações do windows, e até agora o problema não apareceu, se isso resolveu eu irei postar aqui para caso alguém com o mesmo problema esteja procurando a solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...