Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com a entrada hdmi


thiago.knk

Posts recomendados

ola galera vocês podem me ajudar:

duas duvidas:

1- eu tenho um asus n53ta, formatei pra instalar o windows 7 (64) limpo daquelas tranqueradas que vem instaladas com o note de loja.

instalado o windows entrei no site da asus, baixei os drivers especificos para o meu note incluindo o de video, q no caso é amd radeon hd 6720g2.

fui verificar o drive de video instalado no gerenciador de dispositivos e deu a seguinte infromação dos adaptadores de video:

-amd radeon 6600M and 6700M series

-amd radeon HD 6520G

esta certo essas informações?

segundo:

meu note estava funcionando perfeitamente até ontem quando o catalyst engine control center deu erro pra abrir, nao abria de jeito nenhum, então resolvi desinstala-lo junto com os drivers.

tentei instalar de novo, pelo chipset que o site da asus tinha me fornecido, só q dava erro e vi q o erro estava dando em cima da instalação do microsoft visual ccc++, resolvir desintalar o microsoft visual ccc++...

deu certo conesgui instalar os drivers de video, o catalyst tudo de novo, incluindo o microsoft ccc++

ficou tudo certo, a placa rodando legal com jogos... ate quando resolvi colocar meu note na tv lcd pelo hdmi...

e nada

pela "resolução de tela", nao detecta outro video com o hdmi conectado, ja fiz varios testes pelos foruns de ajuda incluindo o Clube do Hardware

o cabo e tv nao sao problemas porque meu amigo tem um note aqui q funciona normalmente, então o problema esta no meu note.

me ajudem por favor... eu nao sou perito em informatica tudo que vocês me indicarem a fazer (que só um perito saiba fazer) expliquem dando detalhes do procedimento por favor

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...