Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança pelo Gerenciador de Dispositivos causou lentidão no sistema!


Jocemar

Posts recomendados

Olá,

Estou com um problema de configuração no meu note HP dv4-1230br. Fui alterar uma função e agora mesmo revertendo para a anterior o note não ficou como anteriormente.

Como fiz:

1.Abri o "Gerenciador de Dispositivos";

2.Cliquei no menu Exibir / Mostrar dispositivos ocultos;

3.Cliquei duas vezes em "Drivers que Não São Plug and Play", cliquei duas vezes em "Volumes de Armazenamento"

4.Na guia "Driver", em "Inicialização de Programas", alterei o "Tipo" e clique em OK.

Fiz isso e não reiniciei, mas também o windows não pediu pra isso, mas, ao ligar no dia seguinte, deu um erro antes do sistema iniciar, pedido pra "Reparar" ou "Iniciar normalmente". Tentei normalmente, mas voltou a mesma tela. Optei por Reparar, aí outra tela pediu pra escolher, "RESTORE" ou "NÃO". Cliquei em NÃO, aí voltou tudo novamente. Depois escolhi RESTORE, aí ficou uns 20 minutos pra restaurar(com aquele aspecto de windows 98).

O sistema voltou, só que a inicialização ficou mais demorada e alguns serviços ficaram como se fosse em segundo plano, como a rede, os widgets na tela, e por fim o anti-vírus não voltou mais, fica dando um erro dizendo que está tentando iniciar, mesmo forçando pelo gerenciador de tarefas.

Fui averiguar lá onde fiz a alteração e não altera mais, fica sempre no mesmo em Tipo > INICIALIZAR. Tentei em PARAR, mas logo dá um erro não sendo possível fazer isso.

Estranho, pois parece que mesmo que eu tenha alterado, na verdade não houve a troca, pois antes já estava em INICIALIZAR!

Tentei encerrar o arquivo volsnap.sys, mas não o encontrei nos serviços.

Agradeço uma ajuda

Sistema Windows 7 Ultimate 64bits

Notebook HP dv4-1230br

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...