Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP desligando sozinho


apaula88

Posts recomendados

Bom dia,

tenho um notebook HP Pavilion dv4-2014br e, desde ontem, está aparecendo uma tela azul com uma mensagem - que ainda não consegui ler - cuja contagem vai até 100 e depois ele acabada desligando sozinho, ao ser reiniciado aparece a seguinte mensagem:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.768.3

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: d1

BCP1: 000000000000000A

BCP2: 0000000000000002

BCP3: 0000000000000000

BCP4: FFFFF880020F74C0

OS Version: 6_1_7601

Service Pack: 1_0

Product: 768_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\121312-32089-01.dmp

C:\Users\Administrador\AppData\Local\Temp\WER-66394-0.sysdata.xml

Leia nossa declaração de privacidade online:

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

Alguém poderia me dar uma dica do que será que isso quer dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, teoricamente, pelo que andei pesquisando isso seria um erro no registo, então usei o CCleaner pra corrigir esses erros...porém, não adiantou. Acabei atualizando alguns drivers e nada também...

No fim do dia, depois de passar muita raiva, percebi que sempre que eu abria alguma página ou aplicativo que utilizasse o flash no google chrome o note desligava.

Passei a usar o Opera e não desligou de novo, será que tem alguma relação ou é só coincidência mesmo?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que não,mas tela azul tem muito a ver com driver ou hardware.

Veja se o problema também quando o note roda coisa mais pesada...

Então, a única coisa que notei que tem feito a tela azul aparecer é mesmo o google chrome. Trabalho com programas e arquivos bem pesados e, enquanto estava editando algum deles, nunca aconteceu o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com a Microsoft teu problema estar relacionado a drivers, tente iniciar ele clicando em F8 no enquanto ele efetua o post, se não for possível, para não perder mais tempo eu faria um backup dos meus arquivos e reinstalaria o SO através do recovery.

Após apertar o F8, qual opção devo selecionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom pessoal, agradeço a todos pela ajuda. Juntei um pouco de um, do outro e, acredito que tenha resolvido meu problema: atualizei todos os drives do notebook - again -e depois usei alguns programinhas aqui (Disk Defrag, Registry Cleaner - tinham muitos, mas muitos erros, + de 500... e Advanced System Care), reiniciei o PC e o problema não voltou a acontecer mais! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...