Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desinstalação completa HP Deskjet 3050 J610 Series


monifcm

Posts recomendados

Bom dia, pessoas do Clube do Hardware

Estou tentando scannear documentos e não estou conseguindo pela HP Deskjet 3050 All-in-One. Resolvi desinstalar a impressora porque no menu Iniciar (Windows Vista) a pasta da HP não possui ícone que dá acesso ao aplicativo que me permite digitalizar os documentos. Além disso já procurei os arquivos em pastas do sistema, e só aparecem utilitários da HP.

É como se o software básico não existisse, apesar de estar instalado, como se alguém tivesse deletado todas as pastas. Desinstalei o que pude, e quando tentei reparar e reinstalar os programas não deu certo, usei o CD e nas opções dique aparecem diz que o software básico está instalado.

Gostaria de saber como desinstalar a impressora completamente. No Painel de Controle também não aparece nada da HP (o que tinha eu já desinstalei).

O que faço?

Grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, apaga as pastas da HP que tiver em arquivos de programas, tenta aagar as informações de registro no regedit

Clique em "Iniciar, Executar".

Na janela executar, digite "REGEDIT".

Abra o item "HKey_Local_Machine".

Clique no + em "Software".

dentro deste local, apague tudo que tiver HP ou Hewlett-Packard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...