Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K7n2-delta-ilsr Rebotando


demolidor666

Posts recomendados

e ai galera belezinha??

então e o seguinte estou com um problema aqui no micro, ele fica reiniciando toda hora, q eu deixo o processador em 2800 que e o nomila dele XP 2800 com a freqüência respectiva desse processador, eu mudando o jumper q abaixa ele para xp 1250 a maquina funciona normalmente levei a um tecnico e ele me falou q era problema com a fonte troquei a fonte e o problema continua.

o q pode ser??

placa-mãe:MSI K7N Delta - ILSR

Processador: AMD XP 2800+ Barton

Memoria:Kingston 512MB DDR 400

Video: MSI 5200

HD: Seagate Barracuda 80GB

Cooler: Volcano 12

Fonte: 500W

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema parcido com esa placa, so q quando ela resetava me queimava fontes (foi duas vcon de 450W p/ o saco), e tipo muitas vezes ele não ligava (apitava q nem ambulancia), testei com uma pá de fontes (até uma thermaltake) e sempre a mesma coisa, tive uma experiencia meio traumatica com a K7N2 Delta ILSR. solução?

Troquei por uma Asus A7N8x-E Deluxe, so não tem a raid (q não uso) do resto mt melhor nunca me deu problema

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ela nem apita não a tem do processador fica em torno de 60

ligue para a AMD e eles me falaram q poderia chegar a 85 na boa

esto desconfiado q sejam 4 capacitores e dois dissipadores q ficam proximos ao processador eles estão esquentando muito mesmo, coloquei um ventilador proximo da CPU e a maquina parou de rebootar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...