Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com data show no WinXP


valmorinfo

Posts recomendados

galera desculpe se postei no lugar errado

e o seguinte tenho um notebook sim + 2000, e nao estou conseguindo usar ele com data show! ele so apareci uma parte da imagem e ainda quando a arrasto ao canto da tela! ele fica como monitor estendido! queria que me ajudassem pos tenho q dar aula e queria usar ele como usava no windows 7 so plugava e aparecia toda a imagem da area de trabalho do meu pc! de ja agradeço a ajuda de todos

obs: agora estou usando o windows xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, isso normalmente se configura nas opções de Saída de Video/Monitor, mas em notes tem uma tecla de função que alterna essas configurações, dê uma olhada nos botões F# e veja qual deles faz essa modificação, é só usar o Fn em conjunto com essa tecla para alternar (ex.: No meu note é a tecla F7, então basta pressionar Fn + F7 para mudar as opções). Deixe na opção "Duplicar Monitor" que vai ficar do jeito que você precisa. Ok amigo, qualquer coisa só postar. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, isso normalmente se configura nas opções de Saída de Video/Monitor, mas em notes tem uma tecla de função que alterna essas configurações, dê uma olhada nos botões F# e veja qual deles faz essa modificação, é só usar o Fn em conjunto com essa tecla para alternar (ex.: No meu note é a tecla F7, então basta pressionar Fn + F7 para mudar as opções). Deixe na opção "Duplicar Monitor" que vai ficar do jeito que você precisa. Ok amigo, qualquer coisa só postar. :joia:

ok amigo obrigado pela ajuda! farei o teste e estarei postando o resultado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...