Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede não identificada/Sem acesso a internet


vitor022

Posts recomendados

Boa noite pessoal.

Bem, a cerca de 2 meses atras meu desktop (HP Pavilion P7), sempre que faltava luz, quando voltava a internet conectava mas dava esse erro ( Rede não identificada/Sem acesso a internet) e ficava a exclamação perto do sinal da internet, mas sempre voltava com o tempo. Da ultima vez que isso aconteceu, já fiquei esperando pra voltar sozinha mas para minha surpresa, não voltou.

Detalhes : PC HP PAVILION P7

Modem : svg1202 motorolla

Provedor : NET VIRTUA

peço a ajuda de todos, e ajudarei em tudo que for preciso!

Grato desde já, Vítor R.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se você conseguiu reparar o erro ai, mas o que acontece é que provavelmente sua placa de rede deu uma travada, já tentou desativar e ativar a placa de rede? troca a configuração da sua placa de rede. Se nada disso resolver, chama um técnico da sua confiança para verificar cara. Hoje em dia é normal esse tipo de erro acontecer, mas isso quando é problema na rede da sua internet, mas como você tem mais 2 pcs ai em uso com internet... então pode ser alguma coisa específica deste pc, ou da configuração do roteador especificamente com o mac deste pc no roteador, é uma possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...