Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$1000 - Notebook para Faculdade (+mobilidade)


PedroGTI

Posts recomendados

Olá, amigos. Estou procurando um net/notebook para uso na faculdade. O que priorizo é ser de fácil mobilidade, pequeno e o mais leve possível, e com um desempenho satisfatório.

O Acer-AO722-BZ893 é uma opção bem barata, mas ouvi algumas controvérsias a respeito do C-50. É um processador fraco?

Tem ainda estes dois (este e este).

Um pouco mais caros, mas acredito que com um melhor desempenho. Porém, não li muitos comentários sobre os Celeron B800/B830.

Por favor, me ajudem! :)

Muito obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigos. Estou procurando um net/notebook para uso na faculdade. O que priorizo é ser de fácil mobilidade, pequeno e o mais leve possível, e com um desempenho satisfatório.

O Acer-AO722-BZ893 é uma opção bem barata, mas ouvi algumas controvérsias a respeito do C-50. É um processador fraco?

Tem ainda estes dois (este e este).

Um pouco mais caros, mas acredito que com um melhor desempenho. Porém, não li muitos comentários sobre os Celeron B800/B830.

Por favor, me ajudem! :)

Muito obrigado desde já.

Comprei um AO722 essa semana e estou surpreso com o seu desempenho. Para ficar perfeito, basta substituir o pente de 2GB por um de 4GB, a um custo de aproximadamente R$50. Se você não tiver interesse em fazer esse upgrade, substituindo o windows starter por um melhor já está de bom tamanho.

Utilizo a máquina apenas para navegar, editar textos e assistir a filmes em HD por meio da saída HDMI, enfim, atividades leves - ele roda 720p sem engasgo.

Se você quer mobilidade, esse é modelo. No entanto, fique atento que se não houver uma tomada por perto, não conseguirá usá-lo por mais de 1h - a bateria dele possui apenas três células.

Recomendo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um AO722 essa semana e estou surpreso com o seu desempenho. Para ficar perfeito, basta substituir o pente de 2GB por um de 4GB, a um custo de aproximadamente R$50. Se você não tiver interesse em fazer esse upgrade, substituindo o windows starter por um melhor já está de bom tamanho.

Utilizo a máquina apenas para navegar, editar textos e assistir a filmes em HD por meio da saída HDMI, enfim, atividades leves - ele roda 720p sem engasgo.

Se você quer mobilidade, esse é modelo. No entanto, fique atento que se não houver uma tomada por perto, não conseguirá usá-lo por mais de 1h - a bateria dele possui apenas três células.

Recomendo!!!

Ah, que bom... quem sabe nem preciso gastar tanto, então!

Só o que complica é isso da bateria mesmo... mas acho que é meio comum em todas as opções desse preço a bateria de 3 células...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HarryRocha, por 1079,00 você encontra um Acer de 11.6" com core i3 na magasine luiza.

E se puder esperar um pouquinho, se cadastra pra receber promoções no buscapé. que este mesmo já chegou a see vendido por 899,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HarryRocha, por 1079,00 você encontra um Acer de 11.6" com core i3 na magasine luiza.

E se puder esperar um pouquinho, se cadastra pra receber promoções no buscapé. que este mesmo já chegou a see vendido por 899,00.

tava mais barato é que aumentou, custava 930.

botei pra monitorar esse net tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber o meu, e o processador veio o correto de classe 2, 0 core i3 2377 1.5o GHz de 1.807 pontos no site cpubenchmark.

http://www.cpubenchmark.net/cpu.php?cpu=Intel+Core+i3-2377M+%40+1.50GHz&id=762

To falando isso pois em quase todos os sites este modelo ACER V5 171 6868, esta escrito com processador errado = core i3 2367 de 1.4 GHz = 1.715 pontos.

A classificação do win está em 4,6:

processador - 5,5

memoria - 5,9

elementos gráficos - 4,6

gráficos de jogos - 6,0

Disco rígido - 5,9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...