Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre compatibilidade e qualidade AMD FX-6100


toalha

Posts recomendados

Olá,

Sou novo no forum e leigo quando se trata de montar um computador.

Resolvi montar meu primeiro computador hoje e gostaria de saber se esse

Processador AMD FX-6100 (FD6100WMGUSBX) 3.3GHz Bulldozer Six Core 14MB AM3+ com essa mobo Placa Mãe ASUS M5A78L LE são compatíveis.

Além disso gostaria de saber se esse processador é realmente bom, visto que já vi algumas reclamações de superaquecimento entre outras.

Na teoria é mais fácil montar um intel, mas no momento a verba pende para AMD, hehehe.

dicas são bem vindas, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Sou novo no forum e leigo quando se trata de montar um computador.

Resolvi montar meu primeiro computador hoje e gostaria de saber se esse

Processador AMD FX-6100 (FD6100WMGUSBX) 3.3GHz Bulldozer Six Core 14MB AM3+ com essa mobo Placa Mãe ASUS M5A78L LE são compatíveis.

Além disso gostaria de saber se esse processador é realmente bom, visto que já vi algumas reclamações de superaquecimento entre outras.

Na teoria é mais fácil montar um intel, mas no momento a verba pende para AMD, hehehe.

dicas são bem vindas, muito obrigado!

Sim, a placa-mãe e o processador são compatíveis.

Você vai usar o PC para quê? Sabendo isso fica mais fácil recomendar uma configuração mais adequada para você e as vezes mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim! Muito obrigado.

Vou usar pra jogos, mas sem a necessidade de roda-los no high, para mim medium e low está de bom tamanho.

tenho uma Geforce 640 gt 1 giga.