Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Toshiba tv2084 não liga


negoleo21

Posts recomendados

  • Coordenador
Troquei o capacitor a tensão baixou para 118v teria que chegar nos 113, retirei o fley da placa mas a tensão não baixou.
Concordo com o Silvio, essa tensão é sem carga, quando ela entrar em funcionamento essa tensão cairá um pouco...

Qual sintoma ela apresenta agora?

Ainda não liga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossaaaaaaaa Bc que mancada, este chassi ai é de uma philco que estou mexendo pcm 2046 com led piscando, me desculpe o erro grotesco rsrsrsrs, mas sobre a toshiba, eu medi no varicap os 32v data e clok normais mas não tem os 5v acho que estou no caminho certo nesta liha não achei nada em curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Hehehe!!! Grande Silvio! a confusão generalizou!!!!..., você esta super correto analisando o chassis U13.

Por isso que eu perguntei o número do chassis!, pois para a Toshiba, eu estava olhando o chassis U12!!!.... Hehehe!..., mas tem ela no chassis U13 também... e tem diferenças entre elas!... (fiquei perdido nas dicas!!!), temos que ter certeza do modelo!....

Colega Negoleo21, passe essa informação para nós ou o complemento do modelo desse Toshiba!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...