Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular MPX não liga!!!

Posts recomendados

Olá!!! Tenho um celular China Mobile (DDC Mobile D7900-3G) que não liga mais!

Eu tinha entrado na configuração dele pelo código *#3646633# e mexi na função \Device\Set Uart\Uart Setting que depois de 3 segundos desligou e não ligou mais, e quando eu coloco pra carregar ou no PC ele também não da sinal de vida!

Se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito!!!

Desde já valeu!

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje ninguém conseguiu essa proeza, esses xing lings tem esse negocio que só eles mesmo (fabricante) que poderia resolver, mas claro que não compensa e nem dá para enviar ao fabricante, nem dá para saber quem é.

Perdi um assim, depois disso xing ling nunca mais, além disso os celulared bons ficaram mais baratos.

Abra esse negocio e veja como é por dentro, um lixo, inclusive eles tem uma pequena bateria (semelhante a de placa mãe) soldada nele, por isso que não consegue um reset , agora não sei o que acontece quando acabar a bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...