Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP LaserJet Pro CM1415fn limpando constantemente

Posts recomendados

Ao tirar 10 copias por exemplo ela imprimi 2 folhas e para, no visor do painel aparece limpando, imprimi mais 2 e aparece limpando, e por ai vai, o que será?

O que ja fiz, tá com todos os cartuchos originais,ela aceitou o alinhamento e fica em estado de pronto.

Toners originais estão com 100% de capacidade, não indica vazio e nem falha de alinhamento.

Pelo painel mandei fazer a limpeza 5x e nada continua dando a mensagem.

Qualquer ajuda facilita meu diagnostico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• mês depois...

tenho ua lazer cm 1415fn que imprime no maximo 2 folha e depois da uma mensagem no painel fazendo limpeza, ja troquei todos os toners e ainda continua , limpei o tracinador de folha tambem nao resolveu , alguem tem alguma informaçao porgentileza eu agradeço

Eu descobri fazendo limpeza no rolete de traçao da folha , troquei a borracha de posiçao do pickup roler e limpei com tiner para dar mais aderencia na traçao , fiz limpeza nas borrachas de traçao resolveu.

Link para o comentário

• 3 anos depois...

Eu já peguei esse defeito.. resolvir Limpando com alcool ou tinner o pickup roller...você vai rodando ele e limpando ele todo.....se você limpar metade dele,,,,nao vai funcionar,,,,,o você limpa ele rodando ele, ou tira ele pra fora,,,,e limpa,,,ou troca ele......mas o defeito é no pickup roller

Link para o comentário

• 4 anos depois...

boa tarde, acabei de liberar uma laserjet m476 com este mesmo problema, mando imprimir 10 copias ela imprime 2 folhas e da a mensagem limpando e depois erro de impressao, pressionava o ok ena iniciava as impressorwes do inicio e dava o mesmo erro na segunda pagina. 

resolvi o problema limpando todas as borrachas de passagem de papel incluindo o pickup com tiner. limpei tudo bem limpinho e o problema resolveu na hora.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA TUDO SOBRE HARDWARE!

HARDWARE 2022

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!