Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
S.Kubrick

Modem Lucent V92

Recommended Posts

Por favor galera como uso a funçao de receber ligaçoes quando estiver conectado, pausa a conexao ? que software necessito, muito grato pessoal, meu modem é esse: Agere System Soft Modem :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu estou louco pra comprar um modem v92 que possui este sistema. Por enquanto achei páginas raras sobre esse sistema na net só conheço pelo que li.

Esses modens v.92 pelo que li podem mostrar na tela do pc o número de telefone de quem está ligando enquanto estamos na net, segurar a navegação e permitir que atendamos a chamada pelo pc sem desconectar da net, para retornarmos a navegar depois sem termos que reconectar já que não houve desconexão.

Eu li isso em raras páginas brasileiras do Google não sei se funciona no Brasil.

Parece que para ver o número na tela você precisa pagar o serviço de identificador de chamadas da telefonica e para segurar a navegação tem que pagar o serviço "chamada em espera" da telefonica.

O serviço de chamada em espera, no telefone dá um bip quando você está conversando com alguém e outra pessoa liga para seu número naquele momento, você diz para a pessoa com quem você está falando para esperar na linha, tecla um botão do telefone e atende a outra, enquanto a primeira com quem estava falando permanece na linha até você teclar um botão do tel. e voltar a falar com ela (ou ela desligar o telefone se não estiver a fim de esperar). É uma forma de três pessoas gastarem impulsos telefônicos para a telefõnica, mas uma certa comodidade para quem usa muito a mesma linha telefonica.

No computador é necessário um driver especial que vem junto com esses modens padrão v.92 e fazem essa função chamada "modem on hold" deve ser o nome da função que "segura" a conexão a internet enquanto falamos pelo tel.

Quero um modem deste modelo para poder desligar um telefone aqui de casa que está ligado no computador e economizar no gasto com assinatura e usar a outra linha que já pagamos identificador de chamadas 8 reais, será necessário então no futuro pagar apenas a chamada em espera 3,90 reais.

Como ando bem apertado na área de dinheiro ainda não comprei um modem deste mas quando comprar e testar, se estes sistemas funcionarem vou passar para todos essa informação, existem muitas pessoas que possuem apenas uma linha telefônica e poderiam receber ligações enquanto acessam a internet usando desses modems o que seria muito importante, fora a economia que poderíamos fazer descartando a linha separada para usar internet.

Pelo que pesquisei no google a agere não produz modens padrão v.92 então seu mdoen não pode usar essa função, que eu saiba apenas os modens v.92 podem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo.

O problema é que no Brasil é quase impossível por não dizer impossível,

que se possa fazer esse procedimento.

a primeira coisa a saber é se seu provedor usa a tecnologia padrão V.92.

se ela não usar, o que é provável , é impossível você utilizar esse benefício.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião você nunca vai conseguir...

A linha brasileira de telefonia é AT, embora agora se tem já ATX, mas os modens podem até conectar pela ATX mas não usam o sistema de atendimento se não for de linha BTPX (como um exemplo é a linha dos EUA)....

FALLOWWW

:bandeira:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×