Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd Sendo Acionado A Todo Instante...


ghiraldelo

Posts recomendados

<_< Estou utilizando o micro da assinatura com um HD Seagate Barracuda Ata 100 e o led fica piscando o tempo todo. Desconfio que seja algum programa espião ou coisa do gênero. Alguém sabe me dizer como verificar qual programa está acionando o HD o tempo todo? Isso acontece mesmo quando deixo o micro ligado sem uso. Utilizo o Windows XP.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você tá com a memória da assinatura ??? as vezes isso acontece quando você tem pouca memória, dai o S.O. fica fazendo swapping direto; tá certo que o windows xp exige bastante memória, mas no teu caso me parece que 512MB é mais que o suficiente a menos que na inicialização muitos programas estejam sendo iniciados (e põe muitos nisso)... realmente pode ser algum programa que está causando isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ghiraldelo@23 maio 2004, 10:56

<_< Estou utilizando o micro da assinatura com um HD Seagate Barracuda Ata 100 e o led fica piscando o tempo todo. Desconfio que seja algum programa espião ou coisa do gênero. Alguém sabe me dizer como verificar qual programa está acionando o HD o tempo todo? Isso acontece mesmo quando deixo o micro ligado sem uso. Utilizo o Windows XP.

Bom, o windows XP tem o recurso de otimizar os arquivos de inicialização ativado por defalt... então sempre que você inicia o sistema, o acesso ao disco é intenso...

Isso vai diminuindo ´nas proximas reiniciadas e mais rápido, quanto mais rápido for o HD...

Deixe ele 1 hora quieto que ele para...

Confirme pelo gerenciador, geralmente não tem nenhum processo ou prg e não consome nada do cpu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...