Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PPPoE Desconectando

Greenberet

Posts recomendados

Olá

Eu estou tendo um problema com a internet de conexão PPPoE de minha casa, simplesmente a partir dessa semana a internet começou a desconectar sozinha dependendo da hora, 1, 5, 10, 30 minutos. E tem dia que fica tranquilo, achei que fosse o modem, mas eu troquei e não era o defeito, o técnico veio em casa e também não entendeu nada. E se desconecta tem que reiniciar, o único jeito que descobri para "arrumar", foi toda a vez que cair, desligar o modem, tiro o cabo do pc e só deixo o da internet, ligo, aperto o botão de desligar varias vezes, e então deixo ligar, espero acender a luz do DSL e conecto o PC, e conecta normalmente, as vezes cai depois de um tempo, as vezes não. Tem vez que nem fazendo tudo isso resolve, tenho que deixar desligado por mais de 5 minutos. Alguém aí tem noção do que está acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...