Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Rede Wireless no Desktop

ElderJR

Posts recomendados

Bem, o meu problema é o seguinte:

Aqui em casa tem uma internet wireless compartilhada( nao tenho acesso nem ao modem , nem ao roteador, ele nao fica aqui em casa)so que a wireless pega normalmente nos 3 notebook que tem aqui em casa , porém no meu desktop nao pega perfeitamente,o primeiro "problema"(na verdade nao sei se é bem um problema ) é que quando ele conecta na internet continua com o icone de desconectado,mas a net continua pegando,no entando nao pega na velocidade ideal, no desktop a taxa de donwload é bem inferior quando comparada aos do notebook.

Algumas vezes no desktop quando jogo jogos online, ou acesso o you tube e etc... a internet simplesmente cai(apenas no desktop), e com sorte ela volta.No desktop eu tenho um programa que chama Wi-Fi ASUS AP SOLO, e tenho notado que quando acontece esses problema , em "estastiticas" no programinha ou o Tx OK e o Rx ok simplesmente para ou o Rx Error fica subindo.

então se alguem souber qual é esse problema poderia falar =)

PS:No desktop tem uma antena de wireless 7dbi plugada nele.Eu tenho duas antenas e com as duas da esse erro.

Em Gerenciador de dispotivos do desktop tem esses 3 adaptadores de rede:

-Marvell YuKon 88E056 PCI-E Gigabit Ethernet Controller

-NIC GigaBit Ethernet PCI Realtek Familia RTL8169/8110(NDIS 6.20)

-Realtek RTL8187 Wireless 802.11g 54 Mbps USB 2.0 NetWork Adapter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...