Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
heltonpinotti

Mp3 Com Problemas .......

Recommended Posts

Ultimamente eu estou baixando mp3 pelo kazaa...............e elas vem com uns problemas............

A música começa a tocar, mas logo ela para fazendo usn chiados loucos e altos...........

Alguem sabe se tem coom consertá-las ?..........

E já são varias músicas com o mesmo problema......

Alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só complementando, o que ocorre é que a RIAA está enchendo a rede fasttrack de músicas bugadas, para obrigar os usuários a pararem de usá-la.

Então, se quiser uma solução definitiva, é bom procurar outras redes para pegar músicas.

Um quebra galho é o MP3Shield, o que ele faz é varrer seu hd em busca de músicas bugadas ou não deixa o Kazaa baixá-las, mas já aviso que ele pode deixar passar algumas.

Já aproveito pra avisar: não compartilhem as suas Shared Folders do Kazaa em outras redes! :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por toshin@23 maio 2004, 14:09

Já aproveito pra avisar: não compartilhem as suas Shared Folders do Kazaa em outras redes!  :muro:

??????Porque Cara?!!??!?!!?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem "não compartilhar", desculpe se me expressei errado.

Apenas compartilhem se tiverem certeza que não tem nada bichado nela. Porque se a moda pega, outras redes também se infestarão de arquivos bugados...

Compartilhar este post

Link para o post

É um outro programa, que você pode usar tanto com o Kazaa como independente. Ele tem uma opção pra varrer o HD em busca de músicas bugadas, mas não sei como ele funciona em conjunto com o Kazaa, acho que é só deixar ele rodando...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já imaginava que a RIAA estava fazendo isso com os arquivos. Tem música que eu baixei uns 4 ou 5 arquivos e todas esatava com bug.

Agora eu pergunto.

ONDE MAIS EU POSSO BAIXAR ESSAS MÚSICAS?!?!?!?!?!?

Eu sempre usei só o Kazaa (Lite) e não sei usar nenhum outro. Já tentei usar o e-mule, mas não acho quase nenhuma música!!

Qual programa é tão bom quanto o Kazaa para achar (e baixar corretamente) músicas?

Compartilhar este post

Link para o post

Existem alguns que podem fazer o mesmo papel do kazaa, tenho usado o Shareaza gostei dele, se acha muita coisa o unico problema é a velocidade, que você tem que ter um pouco de paciencia, pois ele é meio lento no começo, mas depois vai bem.

Outros programas semelhantes:

- emule

- DC++

- WinMX

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre acabo baixando músicas bixadas no imesh, acredito que no kazaa e no emaule tb aconteçam por serem programas bem utilizados, mas isso geralmente acontece com músicas que estão nos TOP 10, TOP 20, etc, principalemte as internacionais. Com as músicas nacionais isso raramente acontece, pelo menos no meu caso, baixando pelo imesh. Desconfie se ao baixar a música a taxa de transferência estiver muito alta, e se o número de links altos para baixar a música forem demais.

Parei de usar o imesh, agora uso o DC++ e algumas vezes uso o Overnet. Nesses dois programas ainda não baixei nenhuma música bichada.

Compartilhar este post

Link para o post

.......Interessante, usava o Kazaa e baixei varias musicas bixadas mas isto so acontecia quanto eu baixava com velocidade de Dow Alta em torno de 100 a 178 Kb/s.... :huh:

Quando a velocidade estava baixa não vinha nenhuma baixada...O.k será...

baixei uma porada de mp3 com taxa de dow baixa...quando atingia taxa de 80 kb/s para cima eu ja deletavo a musica poque ja sabia que ja estava bichada....

Sempre pensei q o problema fosse esse...

valeu...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Alpha-X@19 ago 2004, 13:14

Existem alguns que podem fazer o mesmo papel do kazaa, tenho usado o Shareaza gostei dele, se acha muita coisa o unico problema é a velocidade, que você tem que ter um pouco de paciencia, pois ele é meio lento no começo, mas depois vai bem.

Outros programas semelhantes:

- emule

- DC++

- WinMX

Desculpe a ignorância más, você está dizendo que se eu ultilizar o shareaza eu estarei ultilizando o bit torrent e o e-mule?

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo o caso de consertar musicas não é possivel...mas gostaria de dizer uma coisa...à algum tempo atrás empresas gravadoras compartilhavam musicas tipo kazaa...para eles não estarem dando musicas de graça..eles colocavam musicas quebradas na internet forçando a pessoa a comprar um cd ...não estou dizendo q é seu caso mas pode ser útil....vale!! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por luis.pacheco@21 ago 2004, 19:56

Desculpe a ignorância más, você está dizendo que se eu ultilizar o shareaza eu estarei ultilizando o bit torrent e o e-mule?

Não, não foi isso que eu disse, eu dei exemplos de programas de compartilhamento semelhantes ao kazaa, onde da para baixar arquivos sem problemas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Red King

não é porque baixo em velocidade alta que a mp3 vem bugada... e porque a RIAA poe pcs como server com altas taxas de up so com musica bugada para enche as redes de musicas bugadas para td mundo para de baixa....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais