Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest Andre_foc

[Resolvido] Painkiller

Recommended Posts

Guest Andre_foc

aê galera!

É o seguinte, ontem eu comprei Painkiller e instalei, começei a jogar e viciei um pouco, agora chegei numa parte onde tem um carinha grandão que não tem como matar a tiro, e ali perto tem um buracão cheio de fogo dentro... como eu passo dali???

Não consigo botar screenshots, se alguém puder me informar um host bom e gratuito para hospedar as screens eu agradeço...

Muito louco esse jogo, olha os requerimentos mínimos (tirados do arquivo leima-me do jogo):

Minimum:

CPU: 1.5 GHz Pentium III or AMD Athlon processor :blink:

RAM: 384 MB :zoio:

CD-ROM/DVD-ROM: 8X speed

Hard Drive Space: 1.2 GB available

Video: 64 MB DirectX 8.1 card with hardware

Transform & Lighting support (NVIDIA GeForce2 GTS or better)

Sound: DirectX 8.1b or better compatible

Input: Keyboard and mouse

Recommended:

CPU: 2.4 GHz Pentium 4 or AMD Athlon processor :zoio:

RAM: 512 MB

CD-ROM/DVD-ROM: 8X speed

Hard Drive Space: 1.2 GB available

Video: 128 MB DirectX 9 card, NVIDIA GeForce FX 5700 or better :zoio:

Sound: DirectX 8.1b or better compatible

Input: Keyboard and mouse

Olha o meu PC da assinatura, ele rodou esse jogo em 640x480 com metade dos efeitos no high, algumas coisas no medium, e 1 ou 2 coisas no low e rodou sem dar legs!!! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tive esse mesmo problema nessa parte. Faz o seguinte: Reparou que tem uma plataforma que passa sobre esse fosso??? Vá até a ponta dela. olhe pra cima, e você vai ver uma espécie de buraco coberto no teto. Atire nele, e raios de luz vão passar. Agora faça com que o monstro chegue nos raios de luz. Pra isso, pule em um outra beirada do outro lado do fosso. Ai o monstro vai torrar e um portal pra você sair da fase vai aparecer. :palmas:

No pc da minha assinatura, houveram picos de 100 fps :zoio: , em 800x600 com anti-aliasing 4x e todas as configurações no medium...

Isso sim é otimização :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais