Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe não liga fica somente dando 2 bipe


diegoliveira

Posts recomendados

Na placa-mãe do meu outro pc 2 bips seguidos indica problema com a alimentação de energia, você verificou se sua fonte é compativel ? lembrando tmb que a indicação de uma placa-mãe para outra pode mudar, intao 2 bips na sua pode tar indicando outra coisa como a falta da ram podendo ser problema nos slot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera do forum, estou com uma placa mãe Intel desktop board DG41WVBR, comprei hj, pois a minha antiga queimou do nada..

Instalei na placa na cpu com meu processador E7300, mas não liga...so fica dando 2 bipes seguidos..o que pode ser?

Ola, Diego eu ja tive este tipo de problema e posso te dizer duas coisas a bateria da placa ou a fonte que esta fraca de potencia para acionar o processador..

Um, grande abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

flavio blzra, mas eu montei a placa fora da cpu.....esta somente com a memoria e o processador e estão bem encaixados...esta placa suporta me processador né?

Sim, pelo site da intel ela suporta seu processador. Também pelo site da intel ví que esse código de erro significa que não está reconhecendo a placa de vídeo. Você conectou a fonte de alimentação nela?

Também tenho uma placa intel e esses bips aconteciam quando deixei uma placa mal encaixada no slot PCI. Já que você montou fora de gabinete pode ser que sua mobo esteja com problemas. Melhor trocá-la.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...