Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com problema no teclado

Guguets

Posts recomendados

Ola, possuo um notebook LG R490, com i3 2.97ghz, 4 gb de memoria ram, 640 gb de HD. Estava navegando normalmente pela internet, quando percebi que ao apertar algumas das setas do teclado, a tela invertia todas as direcoes da tela.

Tentei apertar a tecla FN, a tecla windows, alt, alt gr, ctrl, combinacao de todas... Ate que ela parou de virar a tela... De ponta cabeca.

Tentei reiniciar o computador, desta vez, ainda de ponta cabeca, com tudo invertido. Acabei tentando reiniciar algumas vezes, escrever, e entrar no computador na tela de senha.

Ao falhar, desisti e fiz o Recovery da LG, que voltava o computador para imagem inicial. Com isso, tentando entrar as teclas, apenas algumas respondiam: 12345, C, Q,W,E e teclas do tipo... o resto nao funciona. Tentei ler algumas resolucoes pela web, mas a maioria falava para tentar apertar as teclas que ja tentei apertar no teclado, sem sucesso. A tecla S, acessava o botao de desligamento do computador na tela inicial. Sera que alguma tecla esta presa? Todas elas sao apertadas quando eu as teclo. Estou muito preocupado com o funcionamento do mesmo.

Gostaria de algum apoio... Devo levar na assistencia tecnica para limparem por dentro do teclado?? Eu nao estou conseguindo acessar o windows, pois o teclado nao responde, e fica preso na tela da senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...