Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão Automatica


msanti

Posts recomendados

Olá Galera,

Bom, tenho um XP 1.9 com 256 MB 40 GB HD e WinXP Professional sp1.

Utilizo uma conexão Speedy 450, sendo o provedor o Terra.

Gostaria de ao ligar meu micro a internet fosse conectada automaticamente, seria possivel fazer isso, por favor me dêem a dica.

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas o que tentei explicar é o seguinte: pra ativar a conexão, tenho de digitar o usuário e senha(da conexão) e esta pode ser automatizada como o colega deseja. Agora, para navegar, é preciso entrar no site do provedor e digitar o login e senha só que não está disponível a gravação para entrada automática.

No meu caso, quando ativo a conexão, vai direto para o site do BRTurbo mas não posso navegar em outros sites até que entro com login e senha do provedor que são diferentes do login e senha da conexão...é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hardware é uma porcaria.. As piores placas do mundo:

FX5200 64bits, MX440 e MX440-SE, Radeon 9600SE, FX5600XT, Radeon 9800SE 128bits, Radeon 9200SE, MX4000 de todos os bits. Qualquer Geforce ou Radeon PCI do mundo, não confunda com PCI Express!!!! Num adianta! Num seja burro de compra FX5200 PCI só porque você que joga NFSU com motion blur, num adianta! Geforce PCI é perda de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por TBN_MoonDragon@23 maio 2004, 18:46

O que ele quer é Speedy ATM, aquele primeiro q só tinha Terra e UOL, você ligava o modem e pronto, já estava online. Esse modelo de speedy não existe mais.

que pena que não existe mais esse speedy era muito melhor na epoca

mardita telefonica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por TBN_MoonDragon@23 maio 2004, 18:46

O que ele quer é Speedy ATM, aquele primeiro q só tinha Terra e UOL, você ligava o modem e pronto, já estava online. Esse modelo de speedy não existe mais.

OK. Colocando o atalho no menu inicializar o Speedy conectará durante a inicialização do windows, é o que eu faço, quando o XP termina de carregar já está conectado, não sendo necessario digitar senha nem clicar na conexão. Acaba sendo quase a mesma coisa :hehehe:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...