Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com Placa Mãe Asus A7s333


slaytermaster

Posts recomendados

Caros amigos..

Eu tenho um placa mãe ASUS A7S333, com processador Athlon XP 2000+ esta com seguinte problema, quando eu ligo a placa mãe no exato momento a mesma se desliga, chega a fica liga por 5seg. eu já testei a fonte mas ela funciona normal em outras maquinas eu já testei varias fonte com varias nivel de Vontagem na diferente mas o problema persiste, eu já troque de processador, de memoria e de cooler.

Si alguem souber do problema ou alguma dica por favor me comunique ficarem muita agradecido..

Slayter..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente isso seria problema ou na Fonte ou Aquecimento no processador.

Como sua placa mãe é uma ASUS, quando o processador esquenta muito, ela automaticamente se desliga.

Como já disse que já trocou o cooler e processador, então o problema pode tá na propria placa mãe.

Sugiro que você teste com um COOLER BOM, tipo um Volcano 10 de Cobre.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tambem tenho uma ASUS A7s333, XP2000+ e 256MB, o micro muitas vezes ao ligar, fica com a luz "vermelha" do hd ligada interruptamente (direta) e o micro não inicializa (o video não da sinal de vida!), é preciso resetar pra poder entrar, ai inicializa normal; Tem vezes que liga normal, sem problemas; Tem vezes que inicializa e entra direto na BIOS, apenas apertando o botão de ligar.

Tem outro problema que as vezes aparece a famosa tela azul, dizendo sobre despejo de memoria, utilizo o Win XP, e vi numa postagem que o cara teve que trocar a plc mãe dele por esse mesmo pro, que por sinal era uma ASUS, não sei o modelo certo.

Ainda não tive "tempo" ($$$$$) para poder leva-lo a uma loja. Mas vendo tudo isso estou tendo a infeliz certeza que o pro seja da plc mãe mesmo. Paguei mais caro pensando que não iria ter problemas. To vendo que o fato de ser uma "ASUS", não quer dizer muita coisa em comparação com PC-Chips, ECS e etc...!!! To decepcionado, primeira vez que possuo uma ASUS e tendo esses pros todos!!!!

falou!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...