Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar dvd windows 8

Raptor2081

Posts recomendados

Insatalei o windows 8 por cima do windows vista, gostaria de saber como criar um dvd de reinstalaçao desse windows 8 instalado caso tenha que formatar o pc sem precisar reinstalar o windows vista para poder instalar novamente o 8.

Boa tarde.

O Windows 8 tem uma ferramenta que reinstala o sistema sem precisar de midia, mas acho que só é possivel acessar pelo próprio sistema.

Acho mais fácil você baixar o .iso no site da MS para criar o dvd de instalação (coisa de 2gb), só não consigo te dar certeza se a licença de upgrade vai servir pra uma instalação limpa nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

O Windows 8 tem uma ferramenta que reinstala o sistema sem precisar de midia, mas acho que só é possivel acessar pelo próprio sistema.

Acho mais fácil você baixar o .iso no site da MS para criar o dvd de instalação (coisa de 2gb), só não consigo te dar certeza se a licença de upgrade vai servir pra uma instalação limpa nesse caso.

Boa tarde Lion Wreker.

Sim ja tenho essa .iso mais esse arquivo é somente a atualizaçao para o windows 8 certo, então a partir dessa .iso nao poderei fazer uma instalação limpa. Se eu criar uma imagem .iso do meu windows 8 nao irei precisar ter um windows anterior instalado para instala-lo, agradeço pela ajuda.

Crie uma Mídia de Recuperação e uma Cópia do Sistema pelo utilitário de backup do windows 7.

Boa tarde Ferrari.

Mais com essa midia de recuperaçao nao posso fazer uma reinstalaçao e sim apenas recuperar o sistema certo e o mesmo para a copia do sistema, agradeço pela ajuda.

Link para o comentário

Se tu já tem essa iso, então é fácil. Cria o DVD e guarda. Ele é a versão de instalação. Por ser atualização, tu não precisa instalar o anterior para depois o W8. Ao instalar o W8, talvez seja pedida a mídia do W7 somente para validar que tu já tenha a versão anterior.

A mídia de recuperação não é a versão do windows. Serve apenas para poder dar boot e reinstalar o sistema, que estará na mídia de cópia do sistema. Nos notes, naõ enviam mais o disco do sistema. Então, orientam a criar essa mídia.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA TUDO SOBRE HARDWARE!

HARDWARE 2022

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!