Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leobarbosa

Fonte 400w

Recommended Posts

Tenho um pentium 4 1,6 ghz, 384 memória Ram, drive de cd, drive de cd-rw, 1 HD de 20GB (o principal), outro HD de 40GB. Pretendo comprar uma placa de vídeo geforce 5200 128MB, e placa mãe Asus P4V8X-X. Uma fonte de 400W dá conta de tudo isso???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza. Mesmo assim faça o calculo aqui:

http://www.jscustompcs.com/power_supply/

Mas se for comprar uma de "watts reais" eu recomento a Seventeam ou TTGI.

Se não puder comprar essas, compra uma maxxtro de 500W ou uma Dr. Hank de 450W que a qualidade não é a mesma mas o preço tambem não é o mesmo, mas tambem não são essas genérica de 500W que tem 200W reais.

Compartilhar este post

Link para o post

410w??

Cara se você fez o cálculo certo tem q comprar uma dessas fontes de 420w reais, vá preparando seu bolso...

Mas deve ter calculado errado, ou é porque o site não distingue, porque 1,6 ghz não gasta tanta fonte assim.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter coisa errada nessa conta aí. Eu tenho um Athlon XP 2800+ barton com 512MB DDR, uma geforce 4 TI 4200, 2 HDs, 1 CD-ROM, UM GRAVADOR COMBO DVD, Volcano 9, 3 ventuinhas e um exalstor. E o consulmo chegou a 366watts. Veja direito tua conta la no site que ta esquisito apesar das FX consulmir mais que as TI a diferença ta muito alta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais