Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Henrique_13

Vale A Pena?

Recommended Posts

Alguém aí me diz se vale a pena trocar uma Geforce 2 mx 400 64 mb por uma geforce fx 5200 de 128 mb porque nesses testes a geforce fx se sai tão mau...

Athlon XP 2100

HD 40 GB

MB ASRock k7vm2

256 ddr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sua vida vai mudar completamente!

amigo meu mudou de uma MX200 pra uma FX5200...

atualmente ele é o cara mais feliz do mundo.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale, com certeza...

Vai poder rodar aí uns jogos q sua GF2 não roda como SC:PT , POP Sands of Time, Thief deadly shadows etc

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se for pelo desempenho, sei não... mas como no caso é uma MX400, com certeza a FX é bem melhor...

Agora, se fosse uma Geforce 2 GTS a coisa mudava de figura... Eu mesmo não troco a minha GTS por uma FX q não seja a 5950u(Essa eu sei q presta porque tenho uma :P )

Se fosse então uma Geforce 2 TI ou ULTRA ...aí então nem se fala... :P

(Isso levando em conta uma FX 64BIT)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Toninho_Sv@30 maio 2004, 05:40

Se for pelo desempenho, sei não... mas como no caso é uma MX400, com certeza a FX é bem melhor...

Agora, se fosse uma Geforce 2 GTS a coisa mudava de figura... Eu mesmo não troco a minha GTS por uma FX q não seja a 5950u(Essa eu sei q presta porque tenho uma :P )

Se fosse então uma Geforce 2 TI ou ULTRA ...aí então nem se fala... :P

(Isso levando em conta uma FX 64BIT)

A 5200 64bits é infinitamente melhor que a GeForce 2 MX400 dele...

Tanto em tecnologia como em velocidade pois apesar da primeira ser meio boqueta a outra é completamente boqueta :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
A 5200 64bits é infinitamente melhor que a GeForce 2 MX400 dele...

Tanto em tecnologia como em velocidade pois apesar da primeira ser meio boqueta a outra é completamente boqueta 

De acordo. Acho q não formulei legal a frase(também olha a hora... tô chegando da balada meu.... tô meio torto :P)

O esquema que eu quis dizer é o seguinte, no caso dele troca, porque a Geforce 2 mx não é MEIO BOQUETA... é BOQUETA E MEIA :P

Se fosse uma G2 DE RESPEITO tipo a GTS, TI, ultra, etc de 128bits, aí a história era diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais