Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual O Player Mais Rápido Que Existe?


Posts recomendados

Olá Galera! Na opinião de vocês, qual o player mais veloz existente hoje. É bom lembrar que ele deve tocar os mais variados formatos e principalmente deve ser veloz com máquinas lentas tipo k6 400. O player mais rápido que conheço é o BSPlayer, mas ainda não estou satisfeito com ele. Se você conhece um mais rápido ou têm preferência por algum programinha em especial dê sua opinião aqui.

valeu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um player faz uma certa diferença em uso de memória se comparamos um WMP serie 6 com um serie 8 ou 9, por exemplo. Vale a pena usar algo mais leve (o que não significa que tenha menos recursos).

Mas o que mais faz diferença é output. Quem tem um hardware médio, tenta reproduzir o video em overlay e depois no WMP6, analizando o nível de uso de CPU. Só pra ver a diferença :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Realmente, o Crystal Player é rápido, é o player mais rápido de windows que já testei (as opções do Speed Troubleshooting ajudam muito). Mas não é mais rápido que o Quickview que é de dos (apesar disso, ele roda divx, xvid e muitos outros formatos), nem alternativas como o Geexbox e o Movix (ambos em linux) superam o Quickview.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...