Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marquespaiva

Olhos Vermelhos

Recommended Posts

Eu tenho uma Sony P52 e nela tem a opção de Redução e Olhos Vermelhos e etá ligado mas o tirar fotos alguns olhos saem vermelhos. Por que será? Tem como arrumar isso mesmo a máquina estando programada para reduzir?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desative = Desligar essa opção pois ainda não entendir porque uma função que é pra reduçzir deixa os olhos mais vermelhos. Com essa função desativada os Olhos saem normal. Pois tenho uma P72 e uso ela desativada e sai sempre sem olhos vermelhos.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente

Victor Frank.

Compartilhar este post

Link para o post

Note que essa função não é "eliminação dos olhos vermelhos", e sim "redução".

O princípio de funcionamento é dar duas piscadas de flash, uma antes, que faz com que as pupilas das pessoas se contraiam, e a segunda na hora de realmente bater a foto. Com a pupila contraída, menos luz é refletida pela retina, que, irrigada de sangue, aparece na cor vermelha.

Claro que a redução só serve nas fotos que você bateria com flash, pois sem flash não há "olhos vermelhos".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais