Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair H100 no Gabinete thermaltake comander

Ullysses

Posts recomendados

e ai galera, tudo bom?

sou novo aqui e tenho uma duvida, queria saber se o gabinete thermaltake comander, suporta o water cooler h100, nao achei em lojas aqui para testar..

o jeito e comprar na net, mas tenho medo de nao encaixar direito

em relação ao comprimento e a largura do radiador acho que cabe, mas nao sei sobre a altura, com os 4 fans instalados..

Ajudem ai, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
estou com o mesmo dilema, estou buscando um gabinte, mas nao acho nenhum que caiba em push... Achava q o carbide 500r da Corsair resolveria, mas meu amigo acabou d adquirir um e fiz o teste e comprovei q nao da também =/

Jurava que o 500r ia dar. Estou pensando no Tempest Evo da NZXT, alguns dizem que não tem furação pra radiador 240mm, outros dizem que tem, e inclusive, cabe com push n pull.

**** que sempre sobra muito espaço entre a fonte e a MB, poucos cases deixam entre o teto e a MB.

Também tinha em mente o 600t da corsair, mas além de muito caro, não aceita p/p.

Sem contar os preços estão altos e as lojas sem estoque, tá ruim de comprar gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA TUDO SOBRE HARDWARE!

HARDWARE 2022

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!