Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon Xp 2400+ C/ Soyo Sy-k7vme


Asagold

Posts recomendados

Saudações amigos,

Estava com grana bastante apertada para montar uma máquina e, acho eu, que montei uma boa máquina...

Athlon XP 2400+

Soyo SY-K7VME "video e Audio on-board"

128 DDR 2700

Modem LG

Gabinete Leadership P4 fonte ATX 500W

O que me dizem da combinação Athlon + Soyo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Asagold@23 maio 2004, 23:07

Obrigado amigo,

Este mês já estou pensando em melhorar a máquina.... estou pensando em comprar uma placa mãe melhor ou uma placa de vídeo das boas. O que se pode fazer com R$ 400,00? devo investir primeiro em qual das placas?

até :D

Acho que com 400 seria melhor você começar a investir em uma boa placa mãe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A primeira coisa a fazer é botar mais memória. 128Mb é muito pouco para qualquer coisa.

Depois de aumentar a memória, espete uma placa de vídeo off-board nessa sua placa-mãe.

Placa-mãe por enquanto está boa, existem melhores, mas essa sua não está "emperrando" o seu sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo,

Realmente você tem razão.... tinha esquecido da memória... valeu pela dica...

Quanto à k7vmp o que eu posso dizer é que ela era justamente a que eu queria comprar (estava no orçamento).... mas quando fui comprar... não sei o que foi que houve porque o preço explodiu! tive que me contentar com a k7vme.... mas pelo ao menos o preço dela compensou em comparação a todas as outras (R$ 232,00 em Aracaju-SE). Como estão os preços por ai???

até :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...