Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Asagold

Athlon Xp 2400+ C/ Soyo Sy-k7vme

Recommended Posts

Saudações amigos,

Estava com grana bastante apertada para montar uma máquina e, acho eu, que montei uma boa máquina...

Athlon XP 2400+

Soyo SY-K7VME "video e Audio on-board"

128 DDR 2700

Modem LG

Gabinete Leadership P4 fonte ATX 500W

O que me dizem da combinação Athlon + Soyo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixe on-board... + se a $$ estava apertada fazer o q? O minha também estava e deu na minha máquina... Mas a sua tá bom ######, agora nem pense em jogar com ela... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigo,

Este mês já estou pensando em melhorar a máquina.... estou pensando em comprar uma placa mãe melhor ou uma placa de vídeo das boas. O que se pode fazer com R$ 400,00? devo investir primeiro em qual das placas?

até :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Asagold@23 maio 2004, 23:07

Obrigado amigo,

Este mês já estou pensando em melhorar a máquina.... estou pensando em comprar uma placa mãe melhor ou uma placa de vídeo das boas. O que se pode fazer com R$ 400,00? devo investir primeiro em qual das placas?

até :D

Acho que com 400 seria melhor você começar a investir em uma boa placa mãe...

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira coisa a fazer é botar mais memória. 128Mb é muito pouco para qualquer coisa.

Depois de aumentar a memória, espete uma placa de vídeo off-board nessa sua placa-mãe.

Placa-mãe por enquanto está boa, existem melhores, mas essa sua não está "emperrando" o seu sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigo,

Realmente você tem razão.... tinha esquecido da memória... valeu pela dica...

Quanto à k7vmp o que eu posso dizer é que ela era justamente a que eu queria comprar (estava no orçamento).... mas quando fui comprar... não sei o que foi que houve porque o preço explodiu! tive que me contentar com a k7vme.... mas pelo ao menos o preço dela compensou em comparação a todas as outras (R$ 232,00 em Aracaju-SE). Como estão os preços por ai???

até :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais