Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para imprimir na Web, com Internet Explorer 9

hugabuga3

Posts recomendados

Bem gente vamos aos fatos...

estou enfrentando um problema com os computadores que tenho conectados em rede, o problema ocorre quando tento fazer qq tipo de impressão diretamente de uma pagina da Internet. Já antecipo que todos estão sendo gerenciados pela GPO do Windows Server 2008 e que todos os Hardwares, Software e drives de impressora estão totalmente atualizados. Acontece o seguinte... toda vez que tento imprimir qq coisa diretamente de uma pagina do IE 9, a impressão sai em branco. Mas quando eu tento imprimir o mesmo documento tipo: boleto, relatório ou ate mesmo a própria pagina da web pelo administrador da maquina, a impressão sai normalmente, não sai mais em branco, e se for pelo "usuario ou login do usuario comum(sem nenhum tipo de privilegio)" digamos assim, a impressão da pagina sai sempre em branco. E tem mais um porém... instalei o Mozilla Firefox em uma das maquinas para testar com outro navegador, e com a conta do mesmo usuário q tinha testado com o IE 9 e a impressão saiu normalmente:huh:.

É isso ai, acho que o que ocorre de importante eu relatei, espero que alguém possa me ajudar, fico no aguardo e ja deixo os agradecimentos aos que possam me ajudar, valeu:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...