Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Portas USB 2.0 CM6900II vs Porta Sata Asrock Z77 Extreame4

Divex

Posts recomendados

Boa tarde.

Atualizei meu computador esse final de semana, mas só agora que percebi que as portar usb 2.0 do meu gabinete Cooler Master CM690II não estão mais funcionando, plugo qualquer dispositivo e nada.Essas portas que vem no gabinete utilizam uma conector sata padrão tanto para ligar as duas usb quanto a E-sata e Hd sata 2,5".

Descartei defeito nas portas sata da placa nova, testei-as com HD sata e em qualquer das portas seja sata 2 ou sata 3 funciona normal.

Descartei defeito no cabo sata do gabinete também porque eu o substitui por outro cabo sata e deu na mesma.

Descartei problema no SO também, porque testei com outro sistema operacional com cd de boot.

Na placa AM2+ ECS A780GMA-Ultra funcionava normal. Não entendo o que pode ser, talvez uma incompatibilidade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...