Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Help! Legendas Em Vcds


Posts recomendados

Queria gravar uns filmes DivX que eu tenho em VCD/SVCD, mas eu não sei como poe uma legenda (permanente) no filme. Testei um tal programa, o SubRip, para transformar a minha legenda de *.sub para *.ssa, para depois colocar no filme com o virtualdub. porém, o programa num fununcia direito, e toda vez que eu coloco uma legenda, sempre dá um problema. Queria saber, se tem algum programa que grava a legenda junto ao filme, mesmo a legenda tendo extensão *.sub . E queria saber como funciona o VobSub para o VirtuaDub, eu sempre instalo o plugin mas nunca consegui usar. thanx para quem mi ajudá! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para usar o plugin do VobSub no VirtualDub, você vai em Video->Filters, clica em ADD e seleciona o Vobsub, se o plugin estiver instalado corretamente, o vobsub deve aparecer no final da lista de plugins.

Depois é só selecionar o arquivo da legenda, a lingua que você quiser e salvar o video.

lembre-se q o video sera compactado novamente, portato deve ser selecionado o compressor em "video->compression"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raulgf até ai eu sei, mas o problema é q não dá pra configurar, as opções estão em cinza.

E alguém me poderia dizer porque no programa Subrip sempre aparece que a legenda está errada quando eu vou transformá-la em outro arquivo (para *.ssa)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...