Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolução Máxima do Monitor Samsung T27A550 LED 27

paulomcpneto

Posts recomendados

Pessoal,

Eu usava um monitor de 23" e tava mt afim de comprar um maior. Recentemente comprei esse da Samsung de 27" e ao ligar fiquei um pouco decepcionado. Nunca entendi sobre resoluções, mas percebi que os ícones estavam grande demais para uma tela daquele tamanho. Fui nas resoluções tentar aumentar ainda mais e vi que a nativa era 1980x1080 (igual ao do meu monitor de 23"). É como se tivessem esticado a de 23" para a de 27".

Pesquisei na net e vi que pelas configurações da minha placa de vídeo, eu posso personalizar a resolução. Tentei pôr a resolução igual a de outros monitores de 27" (2560x1440) com 60Hz. Até ficou bem menor, mas as letras parecem sem nitidez ou seja, não é o ideal.

Será que alguém sabe me informar alguma resolução que eu consiga pôr na minha tela de 27 que seja maior do que a nativa mas sem que fique distorcido?

Vou agradecer MUITO a ajuda!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...