Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dvd Não Roda Em Pioneer Doméstico


Posts recomendados

Capturei um video em mpeg2, abri no Ulead Workshop 2, coloquei menu, capitulos, testei no preview, tudo ok. Salvei gerando as duas pastas de audio e video. Depois com o Easy CD Creator queimei o DVD. Fui assistir no meu Player Pioneer e nada!!! A mensagem é - Can't Play. A media que usei (Samsung 2x) já funcionou neste player quando ripei um DVD que aluguei. Será que tem alguma coisa errada no menu? Alguém poderia me ajudar?

abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de dizer que no WinDVD da Intervideo o DVD roda normalmente. Tudo normal, mas no de mesa ele tenta ler e não consegue. Como já disse, tenho outro DVD (Samsung 2x) que gravei com o Shrink que roda sem problemas, mas este não teve edição, menus, etc...foi ripado direto do original. Como deve perceber, sou inciante e estou na base das tentativas que as vezes dão prejuizo.

Legal a dica da media Ritek, vou procurar aqui em São Paulo.

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema continua e estou preocupado, pois não tenho ideia do que fazer.

Desta vez ripei um DVD com Shrink e queimei com o Easy CD Creator Classic.

No computador roda normal com WinDVD-Intervideo, mas no DVD de mesa...........Can't Play (again). usei media DVD-R (S-MAC)

Por favor, me ajudem,

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...