Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Para Gravar Waves.


Posts recomendados

Oi pessoal!

Estou com um problema, acho que vocês podem me ajudar.

Tenho um gravador Benq 52X24X52 (uso nero versão 5), ele funciona beleza, mas quando eu vou gravar um disco de audio, ele passa os mp3 para wave, mas quando eu coloco pra gravar em velocidade mais baixa como em 8X para não dar problemas no Cd ele não grava, aparece um aviso que deu problemas, ai eu fui testando as velocidades e ele só grava acima de 32X.

Só que quando eu gravo com velocidades altas, o cd de audio não fica bom, fica dando uns estalos e dá problemas para trocar as faixas.

O que pode estar acontencendo?

Abração pra todos! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha caro

Não sou especialista mas ao que me lembro, não é feita a gravação em wave no cd. O formato é convertido pelo programa para um formato aceitável que pode ser mp3, cda, etc(não estou totalmente certo disso!!!).

Quanto ao problemas durante a gravação, talvez não seja ai que esteja o problema e sim, na extração das faixas. Alguns cdrom da LG, ultimamente, estão apresentando problemas para ler faixas de audio e isto pode aparecer na gravação.

Outro detalhe relativo a velocidade de gravação, está relacionado à velocidade suportada pela mídia e seu tipo. Existem mídias específicas para audio, dados e genéricas mas sua velocidade terá influência podendo até levar a perda do cd ou a não gravação na velocidade desejada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...